22 de jul. de 2013

Play da Semana



 Voltando a Programação do Sessentinha,vamos as músicas chicletes que não saíram da minha cabeça essa semana,apesar de algumas serem as mesmas de sempre (sou fiel a elas).

Demi Lovato - Made In The USA 
Essa linda da Demetria,diva nesse nosso single dela,muito música chiclete mas é super fofinha,recomendo! (saiu essa semana o vídeo clip).


Fun - Some Nights 
Música muito lindinha to viciante também nela,com um ritmo bem gostoso que dá gostinho de quero mais! (1 semana ouvindo). 



Mumford & Sons - Roll Away Your Stone
Meus lindos lançaram vídeo clip novo do single dele,e adivinha quem surtou? eu é claro (cai da cadeira) são tão lindos,amo tanto que dá nisso!.


The Beatles - Twist And Shout 
E é claro que não poderia faltar uma das minhas músicas favoritas da minha banda favorita de todos os séculos,que é primordial eu ouvir todos os dias!. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque