3 de jun. de 2013

Play da Semana

Ei Retrônautas que saudades,sessentinha voltou e a nossa agenda de postagem também! então vamos conferir as músicas mais viciantes e que não saem da minha cabeça nem do meu celular.


The Lumineers - Ho Hey 
Essa banda conquistou meu coração de uma forma tão rápida que acho até estranho,eles tem um estilo folk meio pro indie que combina super comigo, e a batida das músicas e muito perfeita e totalmente viciante!


Mumford And Sons -  I Will Wait 
Essa é sem dúvidas nenhuma minha segunda banda favorita,eu comecei a ouvir eles por coincidência e foi amor a primeira canção.A Banda começou a pouco tempo em 2008 e são só 4 discografias lançadas mas são as melhores.Marcus Mumford é o cara com aquela voz rouca dele (Jesus Amado) o Ted também é outro lindo,todos são.Indico para quem curtiu o som a ouvir de primeira Lover's Eyes e Lover Of The Light são as que me arrepiam e que sempre choro.


Nando Reis - De Janeiro a Janeiro 
Nando Reis é um divo,e quando ouvi essa música eu achei ela tão linda que fiquei de cara ele canta ela em dueto com a Roberta Campos e faz parte de uma trilha sonora de uma novela ai (como eu não assisto novela eu não sei). 


5 a Seco - Em Paz 
Esses lindos cantam com a Maria Gadu nessa música,e é tão perfeita que sei ela de cor de tanto ouvir é uma canção que vicia pela música pela letra e por quem canta.Não acredito que eles vieram fazer show aqui e eu não fui. 


Jason Mraz - 93 Million Miles 
Não importa quando tempo passe eu sempre amarei essa música e o Mraz realmente!.Sempre que faço Play List aqui eu nunca deixo de colocar alguma música dele porque não consigo ( o vício fala mas alto) a tranquilidade que ele me passa não tem explicação. 


Bom espero que tenham gostado e já viciado,mas lembrando Mumford and sons são todos meus hein,até a próxima pessoal beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque