8 de mar. de 2013

Inspiração da Semana: Katy Perry


Gente a muito tempo eu venho querendo fazer esse post aqui e hoje criei coragem e resolvi fazer! a diva nada mais é do que a retrô da Katy! ela é uma linda e sempre digo que de todas as famosas da atualidade é a que mais gosto! que segue esse estilo retrô sem perder sua originalidade é a Perry!
Emfim selecionei os melhores look dela e make para se inspirarem tanto no dia a dia como em look mais informais festas, baladas, emfim use e abuse! até aonde sua imaginação te levar vamos lá? 



Ufa! gostaram? selecionei as melhores e que mais gosto dela! ela já passou por várias transformações de cabelo mas o estilo retrô sempre fica isso que eu acho incrível! Diva demais, mas então no próximo post faço tutorial de make dela para vocês, eu ou a Carol nossa autora de make! bem é isso pessoal até o próximo post beijos de uma retrô .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque