7 de fev de 2013

Minhas vlogueiras de make preferidas

Olá galera sessentinha, tudo bem com vocês ? Sim, eu estou de volta :D E tinha sumido por causa da escola, sabe como é né, volta as aulas e nossa vida nas redes sociais também param. Mas, eu voltei com esse post super legal ''Minhas vlogueiras de make preferidas''. Quem aí ama passar horas e horas assistindo tutoriais de make ? É sempre bom, porque a gente acaba aprendendo uma coisa nova, um truque novo e por aí vai... E as que eu mais gosto, que sempre estou vendo vou mostrar agora:

1º Camila Coelho
Photobucket
Gente o canal da Camila é o preferido de todos. Ela faz cada tutorial, dá umas dicas incríveis, ensina alguns truques e suas makes estão sempre IMPECÁVEIS, com um acabamento super profissional, pelo menos eu acho. A diva mora nos EUA (chique), para ser mais direta em MIAMI. Ela também tem um canal em inglês e um blog, vocês tem que conferir <3 Canal - Blog - English Channel

2º Sinthia Marques 
Awww gente a Sinthia é muito fofa, delicada e humilde. Adoro as makes dela e principalmente sues videos que tem sempre um pouquinho de humor. Lá no no canal ela mostra, também, comprinhas e favoritos do mês. É super legal <3 Blog - Canal

3º Jana Make Up
Jana  já é casada minha gente, tem 18 anos e manda super bem na hora de se maquiar, adoro seus vídeos de qualidade, make nem acabada e além disso tem comprinhas e favoritos do mês, adoro <3 Blog - Canal

4º Isa Andrade
Isa é diva gente, sério. Ela é super extrovertida, faz makes pra lá de lindos e puxa muito o ''r''. Como algumas vlogueiras, ela também mostra comprinhas e favoritos do mês. Ela também faz vlog do dia a dia galera, não é tudo ?! Outra coisa: Ela foi vendedora da Batalha de Make da Capricho 1º Temp. Ai vocês pensam se a garota não é boa mesmo ! Rs.  Blog - Canal

5º Mafe Barbosa
Mafe é super fofa e delicada, adoro suas makes e dua voz doce, pelo menos eu acho. Ela também tem um blog, e faz favoritos e comprinhas do mês. Blog - Canal

Outras vlogeiras que eu amo e é essencial visitar todos os dias é Bruna Vieira e Giovanna Ferrarezi hehe. Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado e deixe nos comentários se conheciam ou não essas girls divas da make :) Ah, sugestões de posts são sempre bem-vindos. Beijos <3

2 comentários:

  1. Muito legal a iniciativa dela, gostei muito. Elas são lindas como seu blog, gostei do tema Retrô, o meu é vintage, quer ver?

    zone1997.blogspot.com

    Acessa lá, obrigado, bjuus!

    ResponderExcluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque