13 de dez. de 2012

Estilo: Taylor Swift


Olá meninas, tudo bem com vocês ? Bom hoje eu vim aqui falar da linda e a mais diva de todas, Taylor Swift <3 Eu definitivamente sou apaixonada pelas suas músicas e seu estilo, principalmente. Vocês devem estar se perguntando porque eu vou falar dela, pra começar porque ela está completando 23 anos hoje (nem parece) e porque o estilo dela é bem retro e vintage, combina com o blog.

Na make a Taylor adora um bocão vermelho, seja no tapete vermelho quanto para o dia a dia. O olho geralmente aparace delineado e com gatinho, a pele é bem feita, tipo ''porcelana'' e com um blush leve para dar um arzinho de saúde.


No dia a dia os looks de Tay são bem assim, estilo ''bonequinha''. Ela é sempre vista com vestidos de poás, saia marcando a cintura e sapatilhas bem fofinhas. Quando ele usa calça, ou shorts é  sempre coloridos (de preferência vermelhos) ou até mesmo jeans, combinando com uma bota.


No tapete vermelho, os vestidos longos são os seu preferidos, geralmente com decote nas costas, ou tomara-que-caia. E sempre marcando a cintura. Tudo com muita feminilidade. #phyna

Selecionei um vídeo (assistam em HD)  para vocês incorporarem o estilo romântico, vintage a ao mesmo tempo retro da Taylor no seu visual, e um link que dá ótimas dicas: (Link: aqui)


E também selecionei um vídeo ensinando fazer uma make estilo Taylor, não é totalmente igual é só uma inspiração, borá conferir:


Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado e deixe ai nos comentários a opinião de vocês o que acham da Tay, aah e o que querem ver no próximo post. Beijos e até quinta que vem <3 #BDAYTAYLOR

*As montagens foram feitas por mim.

10 comentários:

  1. apesar de não curtir muito a Taylor, adoro o estilo dela! amei seu blog flor, tô te seguindo. beijos <3
    http://docepenelope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela linda e adoro os looks dela, além de ser uma cantora incrível :)

    Seguindo!! :))

    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas ela é linda apesar não curtim músicas assim eu admiro o estilo dela e o ar vintage que ela coloca nas peças dando um ar vintage e trend no mesmo look obrigada por seguirem eu retribuo beijos fofas .

    ResponderExcluir
  4. nao curto muito as musicas dela, mas quanto ao requisito moda sou fã dos looks dela...bjos

    Blog
    no-marca.blogspot.com.br/

    canal youtube
    youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

    fan page
    facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Nomarca

    ResponderExcluir
  5. eu também a requisitos de música sou seletiva , mas no estilo dela ela não deixa a desejar sempre com um ar vintage e estilo bonequinha de luxo .-.

    ResponderExcluir
  6. ela é linda de qualquer jeitoooooooooooo! *-*

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Taylor liinda!
    Adoro ela, o estilo dela e tudo mais!

    Beijinhos!

    Gotta-be-you-blog . blogspot . com

    ResponderExcluir
  8. já estou seguindo mas não consegui me cadastrar se puder fazer agradeço beijos linda

    ResponderExcluir
  9. Ja sigo seu blog *_*
    Não curto muito a taylor, mas acho ela mais bonita meia retro do que princesinha ^_____^
    Beijos, sweetdarkmachine.com

    ResponderExcluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque