19 de out. de 2012

Reviews The Vampire Diaries 4x2



The Vampire Diaries 

Todo mundo sabe que sou fanática por TVD , e meu amor por eles já vem de 4 longos e perfeitos anos de minha vida que espero que durem mais . Emfim eu sou administradora de 5 grupos deles e moderadora de 2 páginas mas porem achava pouco rs .. 
Dai comecei a escrever Reviews deles em um site de um amigo meu e comecei a participar de lá e to admito que curtindo muito minha estádia por lá ..

Espero que gostem , vou passar o link e deem uma olhadinha fiz um resumo do episódio 4x2 .Mas quero suas opiniões também e o que esperavam pro próximo . personagens novos muitas coisas novas acontecendo por lá , Elena Vampira , Klaus que sumiu , um caçador de vampiros chamado Connor , nossa tantas coisas que cliquem lá compartilhar e comentar ! . 

http://switchup.wordpress.com/2012/10/19/review-the-vampire-diaries-s04e02-memorial/

espero que gostem passei só pra avisar a todos 

beijos Giovanna Scheffer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque