17 de jul. de 2012



Look do Dia 


hoje sou eu ! , depois de babarem com o look da linda da minha amiga !


hoje vou mostrar o meu  , que dó de mim nem é tudo aquilo k' 




mais mesmo assim olhem só 












é um look pretinho básico né ! ' mais queria mostrar , vestido preto de renda, salto azul ,k'

mais básico impossível né mais não deixa de ser um look -'

e te salva em muitas ocasião que não tem todo o tempo do mundo para planejar uma roupa mais fashion :D






é um lindo chapéu Fedora k' lindo não pro look não ficar tão basicão :D



espero que tenham gostado !


2bj da gorda --'


4 comentários:

  1. Oiiii, tudo bom?! nossa, fofo teu blog, serio mesmo, ja estou segindo :) siga o meu tbm please, comecei ha muito pouco tempo e gostaria de ajuda :) bjinhos

    meu blog :http://dreamdearmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a muito obrigada ! vou seguir ! obrigada mesmo linda se precisar de ajuda ou algo tamo ai !

    beijos!

    ResponderExcluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque